Entretenimento

Mulher de Wesley Safadão mentiu a idade para furar fila da vacinação, dizem servidoras

Reprodução/Instagram
No dia em que Thyane recebeu a vacina de dose única, a imunização era para pessoas com 32 anos ou mais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/09/2021, às 14h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Thyane Dantas, digital influencer e mulher do cantor Wesley Safadão, mentiu a idade para furar a fila da vacina contra a Covid-19, segundo informaram as servidoras responsáveis pela vacinação do casal em depoimento à sindicância realizada pela prefeitura de Fortaleza.

Em depoimento, a registradora do local de vacinação e a aplicadora da vacina afirmaram que Thyane disse ter 31 anos durante diferentes etapas da imunização, mas na verdade, possuía 30. Elas contaram ainda que a influenciadora não entregou documento de identificação com a idade correta.

Leia também:

Vídeo: Wesley Safadão chora ao admitir que fez esposa sofrer e traição vem à tona

Mileide Mihaile não quer filho com esposa de Safadão durante A Fazenda 13

No dia em que Thyane recebeu a vacina de dose única, a imunização era para pessoas com 32 anos ou mais. Além disso, ela também não estava agendada para receber o imunizante, prática utilizada no município para regular a vacinação.

Na época, Wesley e Thyane negaram qualquer irregularidade afirmando que ela havia recebido vacinas da "xepa", como ficou conhecida a sobra de imunizantes do dia. No entanto, a Prefeitura de Fortaleza negou a versão, dizendo que não havia aplicação de doses de "xepa" no horário em que eles foram imunizados. Quando eles voltaram a ser procurados, não quiseram se manifestar sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp