Entretenimento

Em Dubai, Tierry e Gabi Martins curtem ao lado de foragidos da Justiça brasileira

Reprodução / Instagram
O casal já voltou ao Brasil após alguns dias de férias nos Emirados Árabes e nas Ilhas Maldivas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/09/2021, às 08h31   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Tierry e Gabi Martins devem ter causado revolta de algumas centenas de brasileiros nos últimos dias. Mas, não pelos cliques de dar inveja durante as férias nas Ilhas Maldivas e em Dubai, e sim, pela companhia que curtiram os últimos momentos nos Emirados Árabes, a mesma do humorista Cristian Bell quando passou por lá.

Isso porque o casal fez sua "despedida" do local com dois foragidos da Justiça brasileira. Trata-se de Danilo Dubaiano, brasileiro que vive na região e exibe uma vida de ostentação após emplacar como cantor e sua esposa Kelliane Santana, que teria lesado milhares de pessoas em um esquema financeiro fraudulento. Dubaiano é foragido da Justiça brasileira acusado de aplicar um golpe de R$ 200 milhões. Ele é acusado de estelionato, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Ele tem dois mandados de prisão em seu nome e é considerado, assim como sua esposa, foragidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Leia também
Zeca Pagodinho passa por "aperto financeiro" e vende casa em Xerém
Forrozeiro famoso tem bens penhorados pela Justiça por não pagar pensão da filha
Viúva de MC Kevin posta foto em Dubai e ironiza OAB por veto à ostentação

Na imagem, compartilhada por Dubaiano em seu perfil oficial do Instagram, os casais aparecem em uma lancha com um dos prédios mais famosos do lugar, o Burj Al Arab, ao fundo. "Já tiraram a foto? Eu nem vi, o reflexo está comprometido. Gig massa Habibs', escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, Tierry e Gabi fizeram questão de agradecer a estadia. "Vcs são fodas. Obrigada pelo carinho!", postou a cantora. "Brabissimo. Vlw pela recepção Rabibi e por nos apresentar Dubai", completou o baiano, que também compartilhou um clique ao lado do amigo nos stories.

Golpe
Danilo é o criador da D9 Clube Empreendedores e organizou um esquema de pirâmide financeira por meio de um site de apostas esportivas, que foi descoberto em 2017. O cliente depositava uma quantia ao se cadastrar no site e recebia a promessa de lucrar 30% do valor investido. Mas, o valor não era resgatado e ficava para quem estava no “topo” da pirâmide.

Tierry e Gabi não são os únicos
Recentemente, Dubaiano divulgou fotos ao lado do cantor Bruno, da dupla com Marrone, em um passeio de iate.  Há dois anos, por exemplo, ele reuniu um time de artistas brasileiros para participar da gravação do seu DVD. Entre os nomes, estiveram presentes Thaeme & Thiago, Marcos e Belutti, Naiara Azevedo, Solange Almeida, Renato Viana e outros.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp