Entretenimento

Faustão poderá ter versão de 'Dança dos Famosos' na Band; entenda

Reprodução / Instagram
O apresentador estreia seu novo programa em janeiro do ano que vem   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/09/2021, às 07h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto Luciano Huck praticamente descartou a 'Dança dos Famosos' do Domingão, o "criador" do quadro tem a chance de reviver a atração. Segundo informações divulgadas pela coluna 'zapping', do jornal Folha de S. Paulo, circula nos bastidores da Band a possibilidade da competição integrar o novo programa de Faustão.

De acordo com a publicação, o motivo seria a descontinuidade da atração com a RecordTV, que apresentou o 'Dancing Brasil' com Xuxa Meneghel, versão brasileira do “Dancing with Stars”. Com isso, a Endemol Shine Brasil - representante no país da competição - está sem emissora no momento para apresentar.

Leia também
Ronaldo chega aos 45 anos como empresário ambicioso e dono de clube
Dono da Audiomix pede DNA do filho com a ex e Lívia Andrade acompanha exame; veja vídeo e entenda
Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa são flagradas em motel; confira

No entanto, tudo está sendo tratado com muito sigilo pela equipe contratada para preparar o novo programa de Fausto Silva, previsto para estrear em janeiro de 2022. Ainda segundo a coluna, as novidades reservadas para o horário de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45 começarão a ser melhor apresentadas a partir do mês que vem para o mercado publicitário.

Por outro lado, um dos desejos declarados do apresentador, flagrado em Dubai por casais de artistas brasileiros, é que o programa tenha também balé, como era feito na Globo. Inclusive, uma bailarina baiana está sendo cotada para fazer parte do time.

Enquanto isso, apesar de não integrar mais o Domingão, a Globo não quer abrir mão do quadro, que tem tido bom retorno do público e dos patrocinadores. Sendo assim, passou a ser cogitado na emissora a possibilidade de que ele seja realizado em horário independente.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp