Entretenimento

Volta de Denny à Timbalada busca resgatar prestígio do grupo e provoca mudanças na banda; veja quem fica e quem sai

Reprodução / Instagram
O retorno do cantor foi anunciado nesta quarta-feira (22) e marca a tentativa de retomar o sucesso   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/09/2021, às 09h27   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O anúncio do retorno de Denny Denan à banda Timbalada, como noticiado pela reportagem do BNews nesta quarta-feira (22), gerou alvorço, surpresa e muita expectativa dos fãs. Depois de cinco anos em carreira solo, o cantor está de volta ao grupo que o projetou na música com a missão de resgatar o sucesso que consagrou a banda como uma das maiores da Bahia.

Isso porque é inegável que o grupo perdeu o prestígio e o interesse dos fãs, sejam eles baianos ou turistas, depois que passou a ser comandado pelo trio: Buja Ferreira, Paula Sanffer e Rafa Chagas. Até por conta disso, a volta de Denny será marcada também por mudança nos vocais da banda.

Segundo informações obtidas com exclusividade pela reportagem do BNews, a Timbalada se planeja para que a partir de agora apenas Buja Ferreira permaneça da atual formação e que divida o protagonismo com Denny. Por sinal, ele foi o único dos integrantes que saudou a volta do parceiro, como pode ser visto em vídeos publicados através dos stories do seu perfil oficial do Instagram.

No entanto, a situação de Paula ainda não está totalmente definida, visto que a banda sempre priorizou uma voz feminina, a exemplo de Patrícia, Amanda Santiago e Millane Hora, que foi duramente criticada ao assumir os vocais pelo fato de não ser baiana e não ter nenhum vínculo com os timbaleiros na época. Depois que deixou o grupo, ex-The Voice fez revelações e desabafos que surpreenderam os fãs.

Leia também
Xand Avião pede desculpas após suposto empurrão em humorista
Cantor baiano usa a preocupação dos próprios fãs para se promover e é criticado por internautas; entenda
Vaza vídeo íntimo de Mulher Melão e modelo tem reação surpreendente; confira

Já o caso de Rafa Chagas parece totalmente resolvido. O cantor, inclusive, já está tocando novos projetos, em que aposta na carreira solo. Recentemente ele lançou uma música nas plataformas digitais, chamada 'Ninguém Está Notando', que contou com direção artística de Carlinhos Brown. "Faço minha arte por amor, respeito, prazer e realização. Posso afirmar que estou realizado em fazer mais um trabalho com a família @candyallmusic onde pude expressar os meus sentimentos em forma de arte. Me sinto feliz e positivo para os próximos passos.  Ao Mestre @carlinhosbrown , Vida longa e Obrigado por está pavimento mais um caminho de Luz nessa estrada da minha música. Tudo tem o seu tempo", postou,

O 'Cacique' - que segue como técnico do The Voice Kids - por sinal fez uma espécie de agradecimento ao artista pelo desafio de cantar na Timbalada e praticamente confirmou a sua saída. "Nosso caçula @dennydenan volta à Banda, que levará com maestria ao lado do nosso querido @bujaferreira e de todos os timbaleiros, toda a potência timbaleira para os fãs saudosos do Brasil e do Mundo. Não existe ex-timbaleiro. Como disse dia desses nosso @rafachagasoficial, "Timbaleiro soma!", escreveu em seu perfil oficial do Instagram ao anunciar a novidade.

A reportagem do BNews procurou a assessoria de imprensa da banda sobre as mudanças, que informou ainda não ter conhecimento das modificações. Os detalhes serão apresentados em uma coletiva de imprensa, que será realizada no dia 30 de setembro, no Candyall Guetho Square, no bairro do Candeal, em Salvador.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp