Entretenimento

“Na minha vida mando eu”, aponta Lívia Andrade após acompanhar namorado em DNA

Reprodução / Redes Sociais
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ela desabafou sobre a exposição do seu nome  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 28/09/2021, às 14h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Lívia Andrade foi envolvida em várias polêmicas que surgiram após o fim conturbado do casamento entre seu namorado, o empresário Marcos Araújo, presidente e CEO da Audiomix, e a ex-mulher dele, a influenciadora digital Pétala Barreiros. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ela desabafou sobre a exposição do seu nome no caso e respondeu a várias perguntas.

Entre elas, a que mais gerou curiosidade nos últimos dias: Por que você estava presente no exame de DNA? Para quem não sabe, no dia 21 de setembro, Lívia acompanhou Marcos durante a realização de um exame de DNA para confirmar a paternidade do filho mais novo dele com Pétala. A  loira estava do lado de fora do prédio quando foi filmada por Yanka Barreiros, irmã de Pétala. 

“É o que se espera de um relacionamento saudável. E o apoio emocional? Quem que dá nessa hora? É bom para as horas boas, para as festas, para momentos maravilhosos… E para os momentos de ansiedade, de estresse, não? Bora para o camarote? Só para o camarote que funciona? Não sou desse tipo de pessoa. Estou junto no luxo e no lixo. Não só pelos meus companheiros, pelos meus amigos e para as pessoas próximas. Sempre estou junto”, declara Lívia.

A apresentadora também foi questionada se não havia outra pessoa para ir no lugar dela. “Aqui em São Paulo o Marcos não tem ninguém. A família dele é de Goiânia. Por que eu não iria? Me chama para tomar um vinho, mas não me chama para ir pro exame, não me chama para um hospital, para um momento delicado. Não. Quem está junto, está junto em todas as horas. E não queiram me dizer como tenho que lidar com meu relacionamento. No meu relacionamento e na minha vida mando eu, há muito tempo inclusive”, ressaltou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Pétala Barreiros acusa ex de usar Lívia Andrade para atingi-la: 'Covarde'
Lívia Andrade posa pela primeira vez ao lado de seu namorado, Marcos Araújo
Lívia Andrade se pronuncia após ser filmada em teste de DNA de filho do namorado
Após ser afrontada por Lívia Andrade, ex-mulher de dono da Audiomix faz novas acusações
Influencer Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra o ex-marido, Marcos Araújo
Lívia Andrade confirma diagnóstico do novo coronavírus nas redes sociais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp