Entretenimento

Estrela brasileira do OnlyFans entra no Guiness Book por causa de Messi; entenda

Reprodução / Instagram
A modelo se tornou a fã com maior número de tatuagens do jogador no corpo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/09/2021, às 08h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Que Lionel Messi é acostumado a bater recordes, isso não é novidade para ninguém. Mas, o que ninguém imaginava, possivelmente nem ele mesmo, é que ele levaria outra pessoa ao Guiness Book - O Livro dos Recordes. A nova integrante é a brasileira Suzy Cortez, que é uma das mais famosas mulheres do OnlyFans - plataforma de conteúdo adulto, na qual foi pioneira.

Leia também
Lore Improta faz agradecimento e mostra fotos do parto; veja as imagens
Juliette se justifica com fãs após fugir de aglomeração no aeroporto de Salvador
Saiba o motivo da saída de Fátima Bernardes do Encontro

O recorde que a colocou no Guiness é por ser a fã com maior número de tatuagens de Messi no corpo. Ao total são seis, com a mais nova para homenagear o craque argetino em sua nova fase pelo Paris Saint-Germain. Entre as homenagens já feitas, o rosto do jogador e uma tatuagem no ânus, procedimento parecido com o que Anitta fez recentemente.

Em contato com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Suzy disse que pretende mostrar a nova tatuagem ao craque pessoalmente. "Ele merece muito essa homenagem. Promessa é dívida. Agora pretendo ir para Europa no final do ano para mostrar a tatuagem pessoalmente. Quero aproveitar para visitar meus times de coração, Barcelona, Manchester City e o PSG", disse a modelo que já chegou a faturar R$ 1 milhão por mês vendendo nudes.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp