Entretenimento

Com lingerie super sexy, Simaria ostenta boa forma na web e leva fãs à loucura; veja fotos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela cantora em seus perfis nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/09/2021, às 09h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Simaria, da dupla com Simone, nas redes sociais já está acostumado com os cliques sensuais da cantora. Agora que está solteira, em que recentemente falou sobre como está a nova fase e a possibilidade de novo casamento, a baiana tem aproveitado ainda mais para ostentar sua beleza.

Prova disso é que na noite desta terça-feira (28), a sertaneja, que chegou a receber um conselho inusitado de Ivete após divórcio, voltou a mostrar a boa forma na web. Nas imagens, ela aparece em frente ao espelho usando dois modelitos de lingerie e pede a opinião dos internautas ao compartilhar as fotos em seu perfil oficial do Twitter.

Leia também
Lore Improta faz agradecimento e mostra fotos do parto; veja as imagens
Juliette se justifica com fãs após fugir de aglomeração no aeroporto de Salvador
Saiba o motivo da saída de Fátima Bernardes do Encontro

Os seguidores não resistiram e ao invés de escolher uma das fotos, optaram por elogiar a cantora. "Que mulher gata é essa Brasil ?! Acho q ela tá na Espanha gente ! Será que ela voltou pro ex marido? Ain gente tô torcendo pra essa volta", comentou uma internauta ao levantar a possibilidade reconciliação com o empresário Vicente Escrig.

Outros preferiram apenas destacar a boa forma da baiana. "Genteee. Que mulher é essa? Me leva pro hospital pq meu oxigênio faltou quando vi isso. Gostei do 2", opinou um fã. "Simaria do céu, pelas caridades tenha piedade de nós meros mortais", brincou outro. "Eu sou rendida por todas as fotos que você tá sem maquiagem", observou mais uma.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp