Entretenimento

A Fazenda 13: Solange acha que Dayane quer sair do reality para ver Nego do Borel

Reprodução / PlayPlus
Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 29/09/2021, às 10h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a expulsão de Nego do Borel no sábado (25) e a formação da roça na noite desta terça-feira (29), os peões já estão imaginando e inventando mil coisas na cabeça. Em conversa com Tati Quebra Barraco e Solange Gomes no quarto, Dayane Mello comentou que está com vontade de sair do programa.

“Eu gostaria de voltar pra casa”, comenta para as colegas. Solange, sem pensar, rebate: “Você quer ver o Nego, isso sim”. Dayane, sem jeito, sorri e nega: “para com essa besteira”. A peoa não perde tempo e comenta de volta. “Está achando que me engana, que eu nasci de manhã cedo, querida?”, questiona a ex-musa do Gugu. 

Antes disso, o trio conversava sobre a possibilidade de saber quais seriam os mais votados pela casa. “Se eu fosse a mais votada da sede e tivesse que puxar alguém da baia, puxaria o Victor. É mais fácil ele sair do que a Day”, imaginou Solange. 

Na semana passada, após uma festa na sede, Nego do Borel, que atualmente está fora do programa, teria supostamente estuprado Dayane debaixo do edredom. A peoa, visivelmente alcoolizada, se deitou com o cantor na mesma cama. O colega de confinamento MC Gui perguntou se Dayane queria ficar no local com Nego e ainda pediu para o funkeiro sair da cama para ele não ser acusado de alguma coisa, mas o carioca permaneceu. Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.

Relacionadas:
A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello diz que medidas judiciais estão sendo tomadas
Sonia Abraão solta o verbo contra Nego do Borel após expulsão de A Fazenda 13
Discurso de Adriane Galisteu após expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda' viraliza; veja vídeo
Rico "taca fogo" em 'A Fazenda', causa punição propositalmente e revolta peões; veja vídeos

Do lado de fora, já em casa, Nego do Borel publicou um vídeo, no domingo (26), explicando vários acontecimentos, inclusive, relembrando acusações que a ex-namorada, Duda Reis, proferiu contra ele durante algumas semanas. Na gravação, publicada no Instagram, Borel comenta que o caso é tido como “racismo escancarado na nossa sociedade”, sem citar o nome da modelo. 

Leia também
Lore Improta faz agradecimento e mostra fotos do parto; veja as imagens
Juliette se justifica com fãs após fugir de aglomeração no aeroporto de Salvador
Fátima Bernardes deixará o Encontro em outubro

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp