Entretenimento

Conforme antecipado pelo BNews, baiana fará parte do balé do Faustão na Band; saiba detalhes do programa

Reprodução / Instagram
Carol Amaral integra o time de dançarinas que foi contratada pela nova emissora do apresentador   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/10/2021, às 11h17   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (30), a Band organizou um evento para divulgar as novidades da programação de 2022, tendo como principal destaque a estreia de Faustão, em janeiro. Como já noticiado pelo BNews, o apresentador irá ao ar de segunda a sexta-feira, na faixa de horário nobre, entre 20h30 e 22h45.

Apesar de especulado, o nome da atração não foi ainda oficialmente confirmado. A novidade entre os detalhes divulgados foi a confirmação do balé, que foi responsável pela abertura do evento, dançando inclusive a música das antigas videocassetadas. Conforme antecipado pela reportagem do BNews, a baiana Carol Amaral está entre as bailarinas do programa.

Na época, procurada pela reportagem, a camaçariense tentou desconversar sobre o assunto, mas não negou o que o BNews já tinha tido acesso. Nesta quitna, ela divulgou oficialmente a novidade através do seu perfil oficial do Instagram. "O suspense acabou e hoje podemos anunciar! Até porque, “O show tem que continuar.” Somente gratidão por esse novo ciclo. Faustão na Baaaaaand!! Faço parte desse TIME com muito amor", escreveu na legenda da publicação.

Mas, não foram apenas as bailarinas que Faustão levou da Globo. Além da sua equipe, ele contratou sua irmã, Leonor Corrêa, com quem não trabalhava havia 23 anos. Ela dirigiu o Domingão do Faustão entre 1992 e 1999. Luciana Cardoso, mulher de Fausto, será roteirista e produtora do programa.

Leia também
Lucas Penteado pega noiva no flagra com segurança e expõe traição em live; assista aos vídeos
Ex-marido de Andressa Urach vai "buscá-la" na boate com a polícia para impedir show de strip-tease; veja vídeo
Parto de Lore Improta causa revolta em ex-pacientes do Hospital Português; entenda

O apresentador não pôde participar da coletiva por questões contratuais, como explicou o diretor Cris Gomes. "Faustão não pode estar presente por questões contratuais, estou representando os profissionais da Band. Faustão na Band já é uma realidade para todos nós que estamos vivendo a construção de um dos maiores projetos de nossas carreiras" declarou.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp