Entretenimento

De novo? Termina namoro de Gustavo Mioto e Thaynara OG

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 24/10/2021, às 17h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um relacionamento que dá adeus ao amor. Dessa vez, a influenciadora digital Thaynara OG e o cantor Gustavo Mioto se separaram - de novo, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site O Dia. Os dois estavam juntos desde 2018 entre idas e vindas. Eles reataram novamente em maio deste ano e, cinco meses depois, não seguem mais juntos. Nas redes sociais, ambos arquivaram fotos um do outro.

Thaynara, que há pouco tempo desabafou sobre uma lipoaspiração que deu errado, comentou ,através da assessoria de imprensa em 2020, que estava colocando um ponto final na relação. "De fato não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, damos algumas chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho", diz ela em nota. 

Em agosto deste ano, uma série de relacionamentos foram encerrados de repente. Esse foi o caso do humorista Whindersson Nunes e Maria Lina encerraram o noivado no dia 13. Eles, que pareciam apaixonados, perderam o filho este ano.

Já os atores Grazi Massafera e Caio Castro, que estavam juntos desde 2019, encerram o ciclo e esclareceram, nas redes sociais, que o motivo do término não estava atrelado a traição.

A cantora Simaria e o empresário Vicente Escrig, após 14 anos de casamento, também terminaram. Os dois tiveram dois filhos, Giovanna e Pawel. 

Luisa Sonza e Vitão, depois de tantas polêmicas e ódio na internet, resolveram colocar um ponto final na relação pela saúde mental de ambos. Mesmo longe, a cantora afirma que continua amando o ex. 

Os 50 reais foram embora junto com o casamento de Naiara Azevedo e Rafael Cabral. Os dois ficaram juntos por nove anos. 

Jade Picon e João Guilherme também romperam o relacionamento após três anos. Entretanto, o ciclo que se fechou, aparentemente, tem tranquilo, voltou à tona esta semana com a exposição de Gui Araújo em A Fazenda 13. 

Leia também: 
• Veto da China à carne brasileira provoca acúmulo de 100 mil toneladas represadas do alimento
• Cinco pessoas são baleadas em Fazenda Grande do Retiro
• Mãe e filha são assassinadas em Itinga
• Famoso empresário do ramo de apostas morre após mergulho em Rio Tietê
• Irmã de Luan Santana anuncia noivado com jogador Raphael Veiga: 'Mil vezes sim'

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp