Entretenimento

Neymar processa Zélia Duncan após artista o chamar de 'decepção como cidadão'

Reprodução/ Redes sociais
Os advogados de Neymar deram 48h para Zélia Duncan responder sobre um tweet publicado por ela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 28/10/2021, às 20h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Neymar entrou com processo contra a cantora Zélia Duncan após a artista afirmar que o jogador é uma "decepção" como cidadão e que ele deveria pagar seus impostos. As crítica foram publicadas no mês passado, no Twitter. 

Os advogados de Neymar deram 48h para Zélia Duncan responder sobre um tweet publicado por ela. "Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos", criticou a cantora na epóca.

A defesa do craque, segundo o processo, acredita que as afirmações da cantora podem ferir a 'honra de Neymar Júnior, possivelmente difamando-o'. Ainda no trâmite, os advogados ponderam que as aspas de Zélia Duncan 'ultrapassaram os limites da liberdade de expressão e delas podem ser inferidos potenciais reflexos penais'.

A artista apagou a publicação pouco tempo depois. Neymar quer que ela confirme que fez a postagem e questiona os motivos de ter sido deletada. Além disso, pede explicações do que Zélia quis dizer em 'decepção como cidadão' e 'pague seus impostos'. As informações são do Uol.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Affair de Neymar diz que quer ter filhos e já escolheu até os nomes
Neymar comemora vitória do Brasil contra o Chile e rebate polêmicas
Influenciadora é o novo affair de Neymar; saiba quem é
Neymar Jr. aparece com novo affair em passeio de barco na Espanha
Modelos chegam de Miami e Barcelona para Réveillon de Neymar; conheça

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp