Entretenimento

Em camarote e trio, Alok confirma presença no Carnaval de Salvador em 2022; assista

Divulgação
Será a primeira vez que o DJ vai se apresentar no Camarote Salvador, um dos principais espaços da folia   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/10/2021, às 10h16   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do Carnaval de Salvador em 2022 ainda não ter sido oficialmente anunciado, a cada dia surge uma novidade, mais precisamente confirmação de shows na maior festa de rua do mundo. Depois de Anitta, agora foi a vez de Alok garantir que marcará presença na folia momesca da capital baiana no ano que vem.

Em entrevista ao programa Mai Trip, no YouTube, da jornalista Maiane Nogueira, o quarto maior DJ do mundo pela revista Mag, contou que sua apresentação está confirmada. Pela primeira vez, Alok vai agitar o Camarote Salvador, um dos principais espaços privados da festa baiana.

Leia também
Cantor baiano surpreende fãs ao divulgar show em presídio
Claudia Raia se irrita com imprensa e faz desabafo nas redes
André Marques deixa 'No Limite' e pedido do público por Marcos Mion pode ser atendido um ano depois

"Eu não posso contar pra ninguém, mas vou tocar no Camarote Salvador", brincou durante o bate-papo, que contou também com a presença da sua esposa, a baiana Romana Novais. Além do show no camarote, o DJ confirmou também que mais uma vez vai puxar um trio na folia. "E vai rolar também o trio".

Em conversa descontraída, Alok ainda contou algumas atrapalhadas em seu dia-a-dia, como trocar as malas no aeroporto. Além disso, o músico não escondeu a preocupação com a pandemia, que prejudicou por quase dois anos o setor de eventos em todo o mundo.

 Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp