Entretenimento

Esposa de Ferrugem deixa festa de Deolane direto para mesa de cirurgia

Reprodução/ Redes sociais
Ao deixar o evento pelo desconforto, Thaís foi acompanhada do cantor para o hospital,  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 04/11/2021, às 23h43   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem, passou por uma cirurgia de emergência nesta quinta-feira (04). A bela prestigiava a festa de aniversário da advogada Deolane Bezerra quando sentiu dor na região do umbigo. Ao deixar o evento pelo desconforto, ela foi acompanhada do cantor para o hospital, onde descobriu que tinha uma pequena hérnia e uma inflamação causada por um fio de uma cirurgia anterior. 

"Gente, estava tudo bem, mas eu não estou aguentando de dor. A gente vai ter que ir para o hospital. Estou com um caroço no umbigo e tá doendo há dias. Agora começou a ficar avermelhado e está muito para fora. Está doendo muito, não estou nem conseguindo respirar. Então a gente vai ter que sair da festa para ir para a emergência. Acho que estou com hérnia", disse ela ao deixar a festa, na qual o cantor se apresentou.

Horas depois, o cantor também tranquilizou os fãs. "Foi visto uma hérnia nela, e precisou ir às pressas fazer cirurgia. Só que a questão não era nem hérnia, mas um fio de uma outra cirurgia que ficou ali perto da região do umbigo um material que se desfaz, que o corpo não absorve, e que inflamou depois de seis ou sete anos. A cirurgia foi um sucesso. Pelo que imagino, a gente vai ter alta amanhã e poder voltar para casa", afirmou Ferrugem.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Leia também:
Vídeo: Ex-mulher de cantor de pagode baiano diz que está sendo ameaçada por ele
Maria Lina diz que foi Whindersson quem quis terminar; humorista rebate
Whindersson fala pela primeira vez sobre música feita por Luísa Sonza
Deolane Bezerra explica separação de famosos e subcelebridades em festa
Exaltado, Mário Brasil ataca e esculhamba blogueira em vídeo: 'dá pra um e pra outro'
Noivo de Sthe Matos convoca seguidores para 'corrente de amor' em prol da baiana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp