Entretenimento

A Fazenda 13: Erasmo é o sétimo eliminado do reality

Divulgação
Ele perdeu a disputa na preferência do público para Solange Gomes e Rico Melquiades   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/11/2021, às 07h10   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Erasmo Viana foi o sétimo peão eliminado na 13ª edição de A Fazenda (Record) do reality com 19,91%, na noite desta quinta-feira (4). Ele perdeu a disputa na preferência do público para Solange Gomes e Rico Melquiades. O peão disse que achava que estava preparado mentalmente e fisicamente para o reality, mas não imaginava como era difícil conviver com pessoas diferentes. Ele disse que participar do programa foi uma "experiência transformadora".

Erasmo falou que pretende levar muita gente do reality para a vida e citou os nomes de MC Gui, Rico, Aline, Dayane, Gui Araujo, Tiago, Tati Quebra Barraco e Nego do Borel. "[São as pessoas] que eu mais me aproximei e quero ter próximo de mim lá fora. A minha torcida fica para o MC Gui, mas não sei se ele vai levar [o prêmio]. Virou um filho para mim", disse o peão.

Leia também
Vídeo: Ex-mulher de cantor de pagode baiano diz que está sendo ameaçada por ele e divulga áudio com ofensas
Exaltado, Mário Brasil ataca e esculhamba blogueira em vídeo: 'dá pra um e pra outro, é quase uma prostituta'
Sem ler antes, Medina teria assinado contrato para pagar R$ 200 mil por mês à mãe por 20 anos, afirma colunista

Rico foi o primeiro peão a receber uma nova chance de voltar para o jogo com 56,12%. Galisteu disse que a ordem do anúncio dos peões salvos não tinha relação com a votação. Ele voltou para a fazenda chorando e agradecendo: "Obrigado, meu Deus". Quando chegou na sede da fazenda, bateu o sino e abriu a porta dizendo: "Estou de volta". Rico foi recebido aos gritos e abraçado pelas amigas Aline, Dayane e Valentina. Depois, outros peões se levantaram para dar parabéns ao peão. Mas os desafetos Sthe, que indicou Rico a roça, e Dynho ficaram sentados no sofá de boca aberta sem acreditar que ele foi salvo pela segunda vez pelo público.

Solange foi a segunda peoa salva com 23,97% dos votos do público. Ela começou a chorar sem acreditar e foi abraçada por Erasmo, que deu parabéns a peoa. Ela pediu desculpas a ele por qualquer coisa. Solange voltou chorando para a fazenda e agradecendo: "Obrigada, Brasil". Ela bateu o sino e foi recebida aos gritos por Valentina. Em seguida, vieram Rico, Aline e Dayane abraçarem a peoa. Mileide não gostou da volta da peoa e ficou sentada na cadeira.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp