Entretenimento

Ex-amante de Tiee explica ida a show do cantor após pedir medida protetiva contra ele

Reprodução / Instagram
Ingrid Freitas afirma que deixou o local antes mesmo de iniciar a apresentação do ex-companheiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/11/2021, às 08h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia de que Ingrid Freitas foi vista curtindo um show de Tiee caiu como uma bomba no mundo das celebridades. Isso porque a influencer conseguiu medida protetiva contra o cantor após denunciar ameaças depois do fim do relacionamento conturbado entre eles.

No entanto, ao aparecer em um vídeo no Bar do Zeca Pagodinho, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último final de semana, levantou suspeitas de "quebra" da medida concedida pela Justiça. Porém, a loira negou que tenha desrespeitado o distanciamento determinado judicialmente.

Leia também
Vídeo: Ex-mulher de cantor de pagode baiano diz que está sendo ameaçada por ele e divulga áudio com ofensas
Exaltado, Mário Brasil ataca e esculhamba blogueira em vídeo: 'dá pra um e pra outro, é quase uma prostituta'
Noivo de Sthe se irrita após internautas desconfiarem de marca de "chupão" em seu pescoço: "muda o disco p****"

“Desde que a gente se separou, eu nunca mais o vi. Eu não posso ficar próxima do Diógines, o Tiee, porque eu tenho uma medida protetiva na Justiça. Eu não posso ficar perto dele nem ele perto de mim. Eu não sou maluca!”, disse Ingrid à colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.

Questionada sobre o vídeo, ela admitiu ter ido ao local com amigos e o atual namorado, mas saiu antes da chegada do cantor. “Eu saí para me divertir com os amigos e meu atual namorado. A verdade é que eu fui à casa de show, sim, que ele se apresentaria naquele dia, mas fui embora antes. Saí antes do horário previsto do show do Tiee”, explica.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp