Entretenimento

Após "calotes" de empresa, bilheterias do TCA voltam a funcionar presencialmente

Divulgação
Os guichês ficaram paralisados por quase dois anos e retomam atividade nesta sexta-feira (12)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/11/2021, às 12h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quase dois anos depois de paralisadas, as bilheterias do Teatro Castro Alves voltam a funcionar presencialmnete nesta sexta-feira (12). Já estão sendo vendidas as entradas para eventos na Sala Principal, na Concha Acústica e na Sala do Coro.

Segundo assessoria de imprensa do complexo, a paralisação se deu por conta da pandemia de coronavírus, que motivou a suspensão dos eventos em Salvador, mas também pela falta da tiqueteira (empresa, licitada pelo Estado, responsável pelo sistema que gerencia as vendas dos ingressos).  De acordo com o comunicado, o  espaço rescindiu contrato com a tiqueteira anterior (INGRESSO RÁPIDO), após “calotes” nos repasses financeiros.

Leia também
Influencer que leiloou virgindade fará concurso para eleger vagina mais bonita do Brasil; veja as candidatas
Evangélico, copiloto de Marília Mendonça pregou sobre morte dias antes; assista
Deolane Bezerra e ex-amante de Tony Salles trocam farpas na web; veja os prints

Agora, a nova responsável pela venda dos bilhetes dos eventos, que acontecerão no espaço é a Sympla, que também oferece venda online. Para quem optar pela forma presencial, o horário de funcionamento é das 12 às 20h, todos os dias da semana.

E o primeiro show após no local após retomada de eventos já está marcado. A cantora Adriana Calcanhoto, que recentemente assumiu o romance com a atriz Maitê Proença, vai se apresentar nos dias 20 e 21 de novembro, na Sala Principal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp