Entretenimento

Pela primeira vez Naldo fala sobre polêmicas e confirma casamento. Saiba

Imagem Pela primeira vez Naldo fala sobre polêmicas e confirma casamento. Saiba
Funkeiro se apresentou no Weekend Sertanejo em Sauípe  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/06/2013, às 13h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Pela primeira vez o funkeiro Naldo falou sobre as polêmicas envolvendo sua mulher Ellen Cardoso, a “Mulher Moranguinho” e a sua ex Branka Silva. Na noite de sábado (1º), o cantor e Moranguinho chegaram para fechar o Weekend Sertanejo em Costa de Sauípe e foram encurralados pelos jornalistas.

Moranguinho evitou a imprensa e passou depressa para o camarim do futuro marido. Mais tranquilo, Naldo conversou com os profissionais e garantiu que o casamento dos dois sai em setembro, mas evitou estender os burburinhos. "O casamento está firme e forte. As polêmicas são passado, já foi, não tenho muito o que falar sobre isso. Eu estou animadão e a gente está firme e forte. O negócio agora é cantar, dançar e claro, amar", disse em entrevista para o site EGO.




Para quem não sabe, Moranguinho, Branka Silva e até o filho de Naldo se envolveram em diversas discussões nas redes sociais  Twitter e Instagram. Na confusão, a mulher de Naldo foi chamada de “prostituta” e o garoto disse que o pai o mataria de vergonha, caso se casasse com ela.

Saiba mais:

Entrevista: ex-mulher de Naldo solta o verbo e chama Moranguinho de vagabunda


A baixaria não para: filho de Naldo chama Moranguinho de prostituta


Mulher, ex e filho de Naldo continuam 'lavando roupa' suja na internet

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp