Entretenimento

'A Melhor Segunda-Feira do Mundo' tem dia e local definidos; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Os ensaios de verão do Harmonia do Samba, conhecidos como A Melhor Segunda-Feira do Mundo, terão três edições  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/12/2021, às 12h54 - Atualizado às 13h03   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Os torcedores do Harmonia do Samba já podem começar a se programar para curtir 'A Melhor Segunda-Feira do Mundo'. Conforme anunciado pelo cantor Xanddy, os ensaios de verão da banda serão retomados em 2022 e já tem dia e local definidos.

Conforme apuração da reportagem do BNews, a primeira edição da festa será no dia 24 de janeiro, a quarta segunda-feira do ano. Diferente dos anos anteriores, dessa vez o evento será realizado no Centro de Convenções de Salvador, no bairro da Boca do Rio, que deve ser palco de Carnaval indoor no ano que vem.

Ao todo serão três edições da festa, mas as outras duas datas ainda não tiveram o "martelo batido". É possível que ocorram nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro, o que deve ser divulgado oficialmente em breve, assim como a venda de ingressos que ainda não tem data para iniciar.

Outros ensaios
Quem também anunciou o início dos ensaios de verão foi a banda Parangolé. O cantor Tony Salles divulgou que a primeira edição dos 'Ensaios do Parango' será realizada no dia 9 de janeiro, no Wet'n Wild. As primeiras atrações, inclusive, já foram divulgadas.

Antes dele, Leo Santana já confirmou que terá Baile da Santinha em 2022. Saindo na frente, as vendas para os shows já foram abertas e alguns convidados anunciados.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp