Entretenimento

Admitiu? Mc Cabelinho confessa traição em nova música: “Tô arrependido mas foi muito bom”

Reprodução/ Instagram @mccabelinho
A música faz parte do novo disco de Djonga, chamado "Inocente demotape"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @mccabelinho

Publicado em 13/10/2023, às 19h16   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O  relacionamento de Mc Cabelinho com a atriz Bella Campos terminou por causa de uma suposta traição cometida por ele, a qual nunca assumiu publicamente. Porém, o rapper teria finalmente confirmado que foi infiel em sua nova música. 

A canção faz parte do novo disco de Djonga chamado "Inocente demotape", lançado nessa sexta-feira (13). A música, com participação de Cabelinho, se chama "Depois da meia noite", e, uma das partes cantada pelo ex de Bella Campos, ficou marcada como uma possível confirmação da traição que teria ocorrido em agosto deste ano. 

“Eu tava com duas dentro da x6, uma era atual e outra minha... Imagina a merda que eu arrumei, mas eu juro que não foi a minha intenção (…) Tô arrependido mas foi muito bom”, canta Mc Cabelinho. 

Internautas estão especulando que esse trecho seria uma confirmação da infidelidade do cantor. "To arrependido mas foi muito bom" que arrependimentos são esses?", perguntou um usuário em uma postagem sobre o assunto. "Ele e o Chico estão felizes por terem traído. Nunca vi isso, ter orgulho de meter chifre!", brincou outra pessoa fazendo referência ao fim do namoro de Chico Moedas e Luisa Sonza, que também terminou por uma traição do rapaz.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp