Entretenimento

Andressa Suita toma atitude com tatuagens ‘velhas’ e faz revelação nas redes sociais; confira

redes sociais
Andressa Suita tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 13/04/2022, às 09h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Suita tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, inclusive, uma leoa no braço para simbolizar a força da mãe com dois filhos. No entanto, dois desenhos não estavam mais fazendo bem a influenciadora que, nesta terça-feira (12), falou para os mais de 15 milhões de seguidores que estava fazendo mudanças.

Leia mais sobre BBB 22:
• Linn da Quebrada "desrespeita" Arthur Aguiar e equipe do ator manda recado; confira
• Natália é eliminada do BBB 22 com 83,43% dos votos
• Participantes do BBB 22 entram para a história do programa; veja recordes e saiba quem são

Ela, que tem 34 anos e recentemente gastou mais de R$ 300 mil em roupas, decidiu retirar as duas tatuagens e mostrou o processo dos desenhos. As duas são: o nome do seu filho mais velho e um símbolo do infinito com a frase: "what goes around comes back around", do cantor Justin Timberlake, que em tradução livre em português quer dizer “o que vai, volta”.

"Eu tinha uma tatuagem com o nome do Gabriel, que eu fiz com cinco meses pós-parto, então estava inchada. Quando eu emagreci, pigmentou muito e não ficou bonito. O Samuel também me cobrava porque não tinha o nome dele. Falei 'Mamãe vai apagar essa e depois coloca seu nome e do Gabriel juntinhos, mais delicados", disse.

Ela ainda explicou sobre a tatuagem do infinito que, durante muito tempo, virou febre entre os jovens. "Aqui, é aquela tatuagem de adolescente. Sabe aquela que a gente faz no impulso?", contou.

c(Imagem: Reprodução / Instagram / Montagem BNews)

Andressa Suita revela não ter babá para cuidar dos filhos

Há pouco tempo, Gusttavo Lima e Andressa Suita conversaram com Leo Dias sobre filhos. N bate-papo, a morena revelou que não tem babá para ficar com os filhos e prefere está ao lado dos pequenos 100%. “Eu sou uma mãezona, me considero uma mãezona, eu gosto mesmo de ficar com os meus filhos, de estar 100% com eles”, disse.

“A minha mãe é a pessoa que eu confio os meus filhos de ‘olhos fechados’, minha mãe e meu pai né. Então eles são ótimos avós, as crianças amam”, explicou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp