Entretenimento

Andressa Suita revela não ter babá para cuidar dos filhos; saiba o motivo

Reprodução/Instagram
Suita também disse que possui muita dificuldade em confiar em outras pessoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/03/2022, às 18h04   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Suita chocou os fãs ao revelar que não possui babás para auxiliá-la com os filhos, frutos do casamento com o cantor Gusttavo Lima. A influenciadora contou o principal motivo da decisão, durante entrevista com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, que foi ao ar na última quarta-feira (9).

A morena revelou que prefere ter o cuidado integral das crianças. “Eu sou uma mãezona, me considero uma mãezona, eu gosto mesmo de ficar com os meus filhos, de estar 100% com eles”, contou ela, que já está planejando aumentar a família em breve.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Suita também disse que possui muita dificuldade em confiar em outras pessoas, que não sejam próximas dela ou da família, para ficar com as crianças. “A minha mãe é a pessoa que eu confio os meus filhos de ‘olhos fechados’, minha mãe e meu pai né. Então eles são ótimos avós, as crianças amam”, explicou.

“Agora eu tô me acostumando mais [com outras pessoas cuidando], porque as crianças começaram a estudar e eu acho que isso é muito importante pra eles", enfatizou.

Veja a entrevista completa:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp