Entretenimento

Após nova polêmica, Naiara Azevedo rebate acusações dos fãs de Marília Mendonça

Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo foi criticada após ensaio fotográfico "imitando" a cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/03/2022, às 15h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Naiara Azevedo se viu envolvida em mais uma polêmica em torno da colega Marília Mendonça, que faleceu tragicamente em um acidente aéreo. A artista foi acusada de imitar o conceito da ‘rainha da sofrência’, após publicar uma foto usando uma coroa.

naiara
Reprodução/ Instagram

Em sua defesa, a ex-BBB explicou, em entrevista ao Fofocalizando, que o ensaio foi feito para sua participação no BBB 22 e mostrou o resto das fotos. “Essas fotos que estão repercutindo, fazendo um comparativo a Marília Mendonça, foram fotos que fiz para entrar no 'BBB 22'. Para usar no dia de paredão, no dia que fosse líder e no dia que fosse anjo. Conteúdo para poder alimentar minhas redes sociais, apenas”, disse.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

“Foi um ensaio muito bacana, que foi feito com profissionais que foram designados à montar situações onde remetessem ao momento que eu estivesse vivendo dentro do jogo. 'Estou sendo líder?’ Então vamos colocar uma coroa. ‘Estou sendo anjo?’ Então vamos colocar uma roupa que remeta ao anjo. Estou usando e vou usar algumas fotos ainda, porque o ensaio ficou incrível e não tem motivo para eu perder essas fotos”, completou.

Em janeiro deste ano, a sertaneja foi duramente criticada pelo irmão de Marília, após anunciar o lançamento da música em parceria com a cantora. João Gustavo acusou Naiara de tentar se promover em cima da tragédia, mas Naiara se retratou e a música acabou sendo liberada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp