Entretenimento

Andressa Urach diz que vive amizade colorida com o ex-marido: "Sem cobrança"

Reprodução Instagram
Urach e Thiago Lopes são pais de Leon, de um ano e nove meses  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 22/11/2023, às 11h48


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach, de 36 anos, compartilhou detalhes de sua relação atual com o ex-marido, Thiago Lopes, por meio de seu Instagram nesta terça-feira (21). A modelo, mãe de Leon, de um ano e nove meses, fruto da união com Lopes, revelou que os dois estão vivendo uma "amizade colorida" sem cobranças.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

"Digamos que a palavra que estamos vivendo neste momento, sim, é uma amizade colorida e sem cobranças. E bem colorida! E eu gosto muito", admitiu Urach aos seus seguidores. A modelo tem se mostrado aberta sobre sua relação com o Oficial de Justiça nos últimos dias, expressando seus sentimentos e desafios.

A ex-A Fazenda declarou publicamente seu amor por Thiago Lopes, destacando que o principal obstáculo para estarem juntos é o trabalho dela como criadora de conteúdo adulto. "Já falei para ele várias vezes que o amo. Se eu não tivesse passado por um problema financeiro, nunca teria me separado. Se no futuro ele não estiver com ninguém, eu continuar sentindo o amor que sinto por ele e tiver concluído meus objetivos financeiros, gostaria, sim, de passar o resto da minha vida com ele", afirmou a modelo.

Leia também: Rafa Kalimann surge de maiô vermelho e choca a web; veja foto

A viagem do ex-casal pela serra gaúcha tem sido documentada nas redes sociais, mostrando momentos descontraídos e afetuosos entre Andressa Urach e Thiago Lopes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp