Entretenimento

Anitta rebate comentário de Gaby Amarantos sobre clipe com Pedro Sampaio

Redes sociais
Cantora pediu para que Anitta e Multishow respeitassem os artistas do Norte  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 10/12/2021, às 15h04 - Atualizado às 15h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na sua rápida passagem pelo Brasil, a cantora Anitta fez clipe com o DJ Pedro Sampaio em Belém, no Pará. O vídeo foi lançado nesta sexta-feira (10) com respostas da artista para algumas críticas que rolaram durante a gravação. Mostrando cartões postais do Pará, nas redes sociais, o clipe é elogiado pelos paraenses.

Cachorro de Anitta viraliza ao "gritar" lema da torcida do Atlético-MG: "O Galo ganhou"

Com participação de vários influenciadores locais, como Leona Vingativa e Ruivinha de Marte, Anitta rebateu o tweet da paraense Gaby Amarantos, que falou que houve uma ausência de artistas do Norte em premiações de música, dando uma indireta para o Multishow, que teve sua premiação comentada pelos internautas como 'fraude', já que vários vencedores quase ninguém conhecia ou era 'parceiro' da emissora.


 “A gente ñ quero só que venham gravar clipe, matérias ou publis aqui, a gente ñ quer que só mostrem aparelhagens, gastronomia ou as outras belezas. É legal, importante mas a gente tem cena pop da Amazônia, ARTISTAS é a gente precisa se ver lá tb!!!!”. 


Anitta, que recentemente quis entregar o seu prêmio do Multishow paraa cantora Glória Groove, comentou, durante uma coletiva virtual do clipe “No Chão Novinha” que mostra a cultura do país para todo o mundo conhecer e olhar para o Brasil. "A missão que gosto de fazer é espalhar a cultura do Brasil para o mundo. Eu faço o que dá para fazer. Não dá para abraçar o mundo. Sempre estou convidando os artistas locais. Já convidei artistas do Norte para estar nos meus programas de TV, nos meus projetos de show", disse. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp