Entretenimento

Antony começa a 'pagar preço' por acusação de agressão a ex-namorada; entenda

Reprodução / Instagram
O atacante Antony sofreu mais uma penalização em meio às acusações feitas pela ex-namorada Gabriela Cavallin  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 10/09/2023, às 09h46


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de três meses que foi acusado de agressão contra ex-namorada Gabriela Cavallin, o atacante Antony começa a sofrer as primeiras consequências. Após ser cortado da Seleção Brasileira - ele estava na lista para disputa da Eliminatórias da Copa -, o jogador sofreu mais uma penalização.

Dessa vez foi o clube do atleta, o Manchester United, da Inglaterra, que decidiu afastá-lo das atividades. A decisão foi divulgada na manhã deste domingo (10), e ao que tudo indica, teria sido tomada em comum acordo entre a diretoria do time, o jogador e seus empresários.

"Concordei com o Manchester United em tirar um período de ausência enquanto abordo as acusações feitas contra mim. Quero reiterar a minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e cooperarei plenamente com a polícia", declarou Antony sobre o afastamento.

ANTONY

Já o clube afirmou que decidiu adiar a reapresentação do atleta até a apuração dos fatos. "Os jogadores que não participaram de partidas internacionais voltam aos treinos na segunda-feira. No entanto, foi acordado com Antony que ele adiará o seu regresso até novo aviso, a fim de responder às acusações. Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nesta situação e reconhecemos o impacto que estas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp