Esporte

Jogadores do United evitaram tocar bola para Antony após denúncias de agressão, diz TV; veja

Divulgação/Manchester United
Antony está sendo acusado de agressão e assédio pela ex-namorada  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Manchester United
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 06/09/2023, às 10h40



Envolvido em um escândalo após ter sido acusado de agressão à ex-namorada, o atacante Antony pode estar sendo boicotado pelos companheiros no Manchester United. A informação é do programa "Match Of The Day 2", da BBC.

De acordo com o comentarista e ex-jogador Jermaine Jenas, o brasileiro esteve com liberdade na ponta direita em diversos momentos em partida contra o Arsenal e não recebeu o passe.

“Você vê que Lindelof teve a oportunidade de tocar a bola para um homem aberto e deixá-lo no um contra um. Mas ele deixa passar a oportunidade de dar a bola ao Antony. Lindelof tem a bola. Antony está gritando com ele: 'me dê a bola'. É o momento perfeito para dar a bola a ele no um contra um, mas eles o ignoram e o Arsenal vai e pressiona, até que recuam a Onana”, disse o comentarista ao analisar um dos lances.

Veja:

Antony
Reprodução/BBC

Após as denúncias feita pela ex-namorada, o jogador de 23 anos foi cortado da Seleção Brasileira, que enfrenta a Bolívia e o Peru na Data Fifa. Em sua primeira temporada nos Red Devils, Antony fez oito gols e três assistências em 44 partidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp