Entretenimento

Após afirmar que ficou com mulheres, Deborah Secco volta a comentar sobre relacionamento com casados; assista

Reprodução / YouTube
Deborah Secco contou, também, sobre suas paixões por pessoas comprometidas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 09/06/2022, às 09h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de Deborah Secco está bastante em evidência na mídia, ainda mais com a atriz expondo sua vida pessoal. A artista, em conversa ao PocCast, comentou sobre relacionamentos com homens casados que contracenou durante as novelas que gravou durante sua carreira.

Questionada pelo influenciador Rafa Uccman sobre ela ter se apaixonado pelos atores, ela afirmou que se interessou por todos. “No começo da carreira eu me envolvi muito assim, porque você fica muito tempo fora de casa trabalhando”, iniciou.

Ela seguiu detalhando quais as categorias com quem já se apaixonou. “Artistas são pessoas que muito me interessam. Me envolvi com pessoas que eram ídolos, me envolvi com pessoas que eu não conhecia, mas que estavam ali e muito talentosas. Os que eu não realizei eu me apaixonei mesmo assim. Eu amo me apaixonar”, disse.

Percebendo que Deborah estava à vontade, Lucas Guedes, então, questionou se era um fetiche sexual da atriz em se apaixonar pelos homens casados e ela, visivelmente sem graça, respondeu: "Não tinha não. Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento e a pessoa sempre dizia que não estava bem. Mas não era uma coisa que eu curtia, aliás sempre sofri [com a situação]”.

Deborah, que recentemente comentou que se apaixonou por uma mulher famosa, ainda contou que nunca saiu com pessoas casadas ou que estivessem namorando.

“Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida, porque hoje eu entendi a importância de olhar pra outra mulher. Mas quando eu era mais jovem, acho que era da cultura feminina essa disputa entre mulheres, aprendi a disputar. Demorei muito tempo a ressignificar”, comentou.

Por fim, ela afirmou que, atualmente, não vive sem o marido Hugo Moura. “Não posso nem pensar em viver sem meu marido, mas continuo me apaixonando, porque se apaixonar é bom. Não quero realizar e fico no âmbito platônico”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp