Entretenimento

Deborah Secco abre o jogo sobre relacionamento com mulheres

Reprodução/Instagram
A atriz afirmou que nunca teve barreiras sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/06/2022, às 12h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Aberta sobre suas relações amorosas, após declarar que antes de casar viveu bem sua “fase piranha”, Deborah Secco voltou a falar sobre seus antigos relacionamentos. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, a atriz afirmou que namorar uma pessoa do mesmo gênero foi uma barreira fácil de ser quebrada dentro de si mesma.

“Não tem certo e errado em gostar de alguém”, declarou. “Se eu falar que não quebrei nenhuma barreira dentro de mim, é mentira. Você escuta a vida inteira que tem que se casar com homem. É conduzida para isso. Mas foi fácil de quebrar”, completou.

Leia também:

A artista ainda afirmou que a sociedade cobre muito. “A sociedade cria em você uma mini barreira. Pensei: 'Meu Deus, e agora?'. Mas demorou três segundos. Sou livre, bem-resolvida e nunca tive preconceito. Quando aconteceu comigo, tive os primeiros segundos entendendo, indo contra o que foi ensinado”, disse.

“Essa relação, que para mim foi um namoro, não sei para a outra pessoa, foi a única que tive com mulher, mas não o único envolvimento. Com as outras não criei uma história, não namorei. Tive apenas encontros”, detalhou ela, que chegou a se relacionar com a cantora Maria Gadú

Deborah ainda finalizou, alegando que as pessoas possuem suas diferenças. “Eu acho que as pessoas são diferentes, independentemente do sexo. Já estive com homens muito mais parecidos com mulheres do que com muitos outros homens. O que importa são as experiências, as personalidades”, concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp