Entretenimento

Após anúncio de retorno apenas em julho de 2022, Menos é Mais volta à Salvador para o Samba Piatã

Divulgação
Menos é Mais agitou Salvador no começo de dezembro em evento no Centro de Convenções  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/12/2021, às 16h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após fazer um show que parou Salvador no começo de dezembro, o grupo Menos é Mais retorna à capital baiana, em 2022, para uma nova apresentação para a alegria dos fãs de uma boa roda de samba. 


A banda vai tocar no Samba Piatã, que vai acontecer no dia 10 de abril, sem local definido, por enquanto. A última edição do evento não ocorreu por causa da pandemia da Covid-19 que estava no pico da doença no Brasil.

Os ingressos que foram adquiridos antes da pandemia poderão ser reembolsados apenas a partir do segundo semestre de 2022. Já quem vai curtir o evento, o bilhete segue válido para a nova data, sem necessidade de troca.


Em conversa durante a coletiva do evento que ocorreu no Centro de Convenções, na Boca do Rio, os empresários Jaison Vieira, da ‘Bemdito Produções’ e Cristóvão Neto, da Piatã FM, afirmaram que o grupo voltaria para Salvador apenas em julho para a primeira edição do ‘Churrasquinho Menos é Mais’, patrocinado pelo grupo Onda. 


O próprio Menos é Mais volta no segundo semestre do ano que vem com o projeto 'Churrasquinho', que é o DVD deles. (...) A ideia é trazer as experiências, coisas diferentes para o público baiano", comenta Neto. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp