Entretenimento

Em primeira mão: Menos é Mais retorna a Salvador para novo show em 2022; saiba quando

Sércio Freitas
Outro evento volta forte para capital baiana  |   Bnews - Divulgação Sércio Freitas

Publicado em 05/12/2021, às 16h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os soteropolitanos que não puderam comparecer no Centro de Convenções, na Boca do Rio, em Salvador, na noite deste sábado (04) para assistir um dos maiores sucessos da atualidade, o grupo Menos é Mais, não vão precisar se preocupar com a demora da banda retornar à capital baiana.


Durante uma coletiva de imprensa, os sócios Jaison Vieira, da ‘Bemdito Produções’ e Cristóvão Neto, da Piatã FM, confirmaram que a banda de Brasília voltará para Salvador em julho de 2022 com o projeto que deu fama ao grupo: Churrasquinho do Menos é Mais.

Foto: Sércio Freitas

A informação foi dada em primeira mão durante a apresentação da empresa de entretenimento ‘Grupo Onda’, que chega no Nordeste, mais precisamente em Salvador aos poucos, mas tentando trazer bastante evento para agitar os baianos, depois de quase dois anos sem festa por conta da pandemia da Covid-19.


“Em março, a gente já tem evento marcado. Em abril tem o Samba Piatã e a partir daí a gente tem um evento por mês aí. O próprio Menos é Mais volta no segundo semestre do ano que vem com o projeto 'Churrasquinho', que é o DVD deles. (...) A ideia é trazer as experiências, coisas diferentes para o público baiano", comenta Neto. 

Foto: Sércio Freitas


Outra informação importante é o retorno do evento “Pagodão elétrico”, que volta após cinco anos e com a possibilidade de ser com camisa colorida. “A ideia é fazer um evento diferenciado onde a gente vai ter o pagode atual em um palco e o pagode das antigas no outro, então vai ser um evento 100% com presença baiana. A ideia é fazer exatamente nos moldes que fazíamos há cinco, seis anos atrás, vai trazer de volta a camisa [colorida] e estabelecer toda a releitura do projeto para que a gente consiga trazer a venda que a gente tinha lá atrás, da cultura baiana do pagode, mas com a entrega que vocês têm hoje". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp