Entretenimento

Após distribuir ofensas, Zé Neto volta atrás e pede desculpas a Anitta; assista

Reprodução/ Instagram
O cantor publicou uma série de stories arrependido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 21/05/2022, às 16h56   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após criticar Anitta durante um show e fazer com que seus fãs puxassem um coro de vaias para a cantora, Zé Neto, da dupla com Cristiano, pediu desculpas à artista. O cantor publicou uma série de stories, neste sábado (21), afirmando que não quis incitar o ódio contra ela e que respeita o talento de cada um.

“Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça”, começou.

Leia também:

“Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente é, e algumas coisas não”, afirmou.

“Acho que a gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem o seu ponto de vista, tem gente que está do lado de cá e está vendo como funciona, que vão me apoiar. Cada um tem seu posicionamento e independente disso, a gente está aqui representando música”, concluiu.

O sertanejo ainda completou o desabafo em texto, alegando que não apoia o cancelamento. “Saiba que não aprovo nenhum tipo de ódio e cancelamento. Só queria passar que nem todo mundo sabe a dor do próximo. É muito fácil atacar alguém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi essa minha intenção”, escreveu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp