Entretenimento

Após dois anos, famosos se reúnem para o esquenta do ‘São João da Thay’; veja fotos

Reprodução/Instagram
São João da Thay será realizado presencialmente em 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/03/2022, às 16h27   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Diversas celebridades marcaram presença na noite da última terça-feira (15), no esquenta do ‘São João da Thay’, tradicional festa junina realizada pela influenciadora Thaynara OG. Como um marco para o evento que acontecerá esse ano, após dois anos parado, o festejo aconteceu no hotel Unique, em São Paulo.

Influenciadores e ex-BBBs fizeram parte do evento, como  Larissa Tomásia, Rodrigo Mussi, Bianca Andrade e Fred, Carla Diaz, Dada Coelho, Gretchen, Laura Brito, Camila Queiroz, o filho de Faustão e a namorada, entre outros.

sj
Fotos: AgNews

sj
Fotos: AgNews

“Muita festa, muita atração boa, vamos fazer um evento ainda maior. Para a clássica viagem para os Lençóis Maranhenses, nossos convidados ficam muito ansiosos. Eu gosto de proporcionar toda a experiência para as pessoas e que seja da forma que eu planejei para garantir que todos tenham a melhor experiência”, garantiu Thaynara, em entrevista à revista Quem.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Como medida alternativa, durante a pandemia, a influenciadora apostou em um especial de três episódios sobre as tradições juninas. “Há dois anos estamos convivendo, infelizmente, com essa realidade em que o projeto não pode acontecer presencialmente. Então, a ideia do projeto é apresentar para o Brasil o São João do Nordeste, que este ano vai ser viabilizado com três episódios nas principais capitais”, disse. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp