Entretenimento

Após dois meses afastada, Maíra Cardi volta a web e revela motivo do 'sumiço'; descubra

Reprodução/ Instagram
Maíra afirmou que chegou a adoecer, junto com a filha, durante o BBB 22, em que teve seu marido como campeão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 25/07/2022, às 16h54   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Maíra Cardi surpreendeu os seguidores ao reaparecer na web, nesta segunda-feira (25), após dois meses afastada. Com um vídeo de 12 minutos no Instagram, a esposa de Arthur Aguiar abriu o jogo e revelou o motivo de ter ficado tanto tempo longe das redes sociais.

“Voltei e antes tarde do que nunca. Pensei em nunca mais voltar? Pensei, e como. Mas voltei para dividir com vocês coisas importantes, coisas que modifiquem a vida da gente, acho que é esse o papel do influenciador. Coisas que possam modificar a nossa vida para o bem. Nunca foi segredo para vocês que as minhas redes sociais nunca foram para trazer apenas pérolas”, começou.

“Eu trago verdades, as dores, as dificuldades da vida, porque acho que é aí que agrego na sua vida. Não só trazer fotos bonitas no helicóptero, no avião. Isso não agrega nada. Acho que foi a primeira vez que aconteceram tantas coisas e essa pausa para eu olhar para mim, para a minha família, meus valores, os valores da internet e reavaliar o que faz ou não sentido. E também com que tipo de pessoas estou dividindo as coisas da minha vida. Será que vale a pena dividir todas elas? Será que me faz bem?”, completou.

@bnewsoficial#maíracardi#bnews#entretênews#viral♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

A life coach ainda afirmou que chegou a adoecer, junto com a filha, durante o BBB 22, em que teve seu marido como campeão. “Durante o BBB, fui obrigada a consumir a internet. E, obviamente, essa internet doentia adoeceu a mim, a minha família, minha filha. Eu precisei me afastar. Dentro desse afastamento, eu entendi que eu não vou mais contar tudo, que não são todas as coisas da minha vida que quero partilhar. Dessa vez, pela primeira vez na vida, não vou compartilhar tudo com vocês”, disse.

“A partir de agora vou contar o que acho importante, que pode transformar a vida de vocês. Volto, mas volto cheia de segredos. [...] A Sophia sofreu muito durante o BBB, eu não compartilhei com vocês, ela olhava o celular e queria falar com o pai. Obviamente, começou a sofrer (…) Criança é leve. Eram episódios esporádicos, bem peculiares”, completou.

Maíra também garantiu que apesar do susto, a pequena está bem melhor. “Fiquei atenta. Quis ficar 100% com minha filha, entender o que estava acontecendo, estudar.  Meus filhos são a minha vida. Parei esse tempo para decidir a felicidade da minha filha. Ela está super feliz, super bem, são pontinhos de demonstração que não está legal”, finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp