Entretenimento

Após escândalo na separação, Zezé e Zilu voltam a se falar; confira

redes sociais
Relacionamento de Zezé e Zilu acabou, principalmente, por conta de traição  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 13/12/2021, às 11h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos casais que era referência no amor, se separou em 2012 em meio a um grande escândalo de traição e dinheiro. Zezé de Camargo e Zilu foram casados por quase trinta anos e o relacionamento acabou depois de confirmações de pulada de cerca.

Zilu Godoi alfineta Zezé di Camargo em foto de Natal com as filhas


O sertanejo, que agora é noivo de Graciele Lacerda, confessou na época que traiu a ex-esposa com várias mulheres, incluindo a atual amada. Desde então, os dois não se falam mais e retornaram com a comunicação agora, em 2021, por conta da nova série envolvendo toda a família. Inclusive, Zilu parece não ter superado e ano passado chamou a namorada do ex de "piriguete".


Os dois conversaram através de uma chamada de vídeo para a gravação da série, que está disponível na Netflix. Nas imagens, Zezé, que deu um susto nos fãs há pouco tempo, disse que iria precisar tomar uma dose de uísque para conversar com a ex-mulher. Logo depois, os dois, que são pais de Wanessa, Camilla e Igor, conseguiram manter o diálogo sobre o relacionamento de anos.

Zezé e Zilu
Reprodução: Netflix


"Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos... Isso afeta muito os três (filhos). Acho que a gente tem que tentar acabar com esse problemas que nós temos um com o outro", disse Zilu pena tela do tablet. 

Graciele Lacerda rebate questionamento de seguidor sobre fim de Zezé de Camargo e Luciano; confira
Graciele Lacerda ganha elogios dos fãs ao postar foto tirando a calcinha


Zezé rebate com a ex-mulher e concorda que precisa deixar os problemas de lado. "Esse problemas, ô, Zilu... Já tem gente contratada (os advogados) para resolver isso. Então deixa eles resolverem. É uma separação, né, gente? E só o tempo vai resolver isso. Os problemas não estão deixando de existir. Eles continuam existindo", fala o cantor. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp