Entretenimento

Às vésperas de renovar votos de casamento, atacante do Corinthians some após festinha com amigos

Reprodução / Instagram
O atacante do Corinthians Jô ainda não voltou para casa depois de sair com outros atletas na última quinta  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/12/2021, às 09h17 - Atualizado às 09h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante do Corinthians Jô está sendo procurado. Mas, não pela polícia e sim pela própria esposa Claudinha. Isso porque o jogador tem três dias que não volta para casa depois de uma festinha com amigos, na última quinta-feira, após a última rodada do Brasileirão.

Jô e esposa Claudinha

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o atleta foi convidado por Douglas Costa, do Grêmio - que se envolveu em uma polêmica com o clube após não ser liberado para festa de casamento -, para comemorar a permanência do time gaúcho na série A, o que não aconteceu, já que o Tricolor foi rebaixado para segunda divisão do campeonato brasileiro, juntamente com o Bahia.

No entanto, com o fim da festa, Jô ainda não teria retornada para casa, mesmo às vésperas da renovação de votos de 15 anos do seu casamento, que está marcada para esta terça-feira (14). Procurada pelo colunista, a esposa do jogador respondeu apenas no WhatsApp. “Estou esperando meu marido voltar pra casa”, disse na noite deste domingo (12).

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp