Entretenimento
Publicado em 05/05/2022, às 19h02 Redação Bnews
Esclarecendo os boatos de que estaria grávida, após protagonizar diversas cenas de sexo com Eliezer durante o BBB 22, Natália Deodato revelou o resultado do seu teste de gravidez. A modelo publicou um vídeo respondendo o questionamento de um fã sobre o assunto.
Leia também:
“Meus amores. Não estou grávida. Mas vocês falaram tanto disso que eu até fiz um teste. Negativo, graças a Deus!”, disse ela, comemorando. A ex-sister ainda aproveitou para reforçar o uso de camisinha. “Só pra lembrar: presertavito sempre. Nem só por reprodução, mas proteção”, escreveu ela.
Ver essa foto no Instagram
A especulação começou após uma sensitiva afirmar que uma participante ficaria grávida dentro do reality. Logo em seguida a morena começou a passar mal, aumentando os boatos de que estaria esperando seu primeiro filho com o designer.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!
Classificação Indicativa: Livre
Últimas horas
Imperdível
som poderoso
Notebook bom e barato
Super desconto