Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 08/05/2026, às 19h34
Após a prisão do goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, ex-atleta do Flamengo, Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, realizou um desabafo nas redes sociais sobre a saudades da filha, assassinada em junho de 2010.
"É aqui, entre quatro paredes, que eu choro. É nessa cama que me deito com a saudade atravessando no peito, é nesse silêncio que eu revivo você", declarou.
Sônia lamentou a perda da filha. "Não trago flores. Aqui é onde eu te perco todo dia de novo. Este quarto guarda o que o mundo não vê, uma mãe que enterra e desenterra a filha todas as noites só pra matar a saudade", comentou.
A mãe de Eliza Samudio encerrou a mensagem revelando que o amor pela filha permanece. "Não tem lápide, mas tem amor e amor de mãe não precisa de cova para continuar vivo. Ele mora onde a gente deixa ele morar. E eu deixei você morar aqui no meu quarto, no meu peito", declarou.
Mais cedo nesta sexta-feira, Sônia Moura se manifestou sobre a prisão do goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza. "Eu lamento porque ele não precisava estar passando por isso. Se tivesse cumprido todas as medidas, não precisaria viver esse momento. Eu deixo um recado às outras pessoas: não desistam da Justiça. Pode demorar, mas a Justiça existe", afirmou em entrevista ao G1.
Bruno foi preso na madrugada desta sexta (8) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Oportunidade
som poderoso
Super desconto
Imperdível