Entretenimento

Após rebaixamento do Bahia, Renato Piaba aparece revoltado com presidente Guilherme Bellintani; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A vitória do Juventude por 1 a 0 contra o Corinthians ajudou no rebaixamento do Bahia, que também perdeu seu jogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/12/2021, às 07h47 - Atualizado às 07h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A torcida do Bahia está de luto por causa do rebaixamento do time para segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A derrota diante do Fortaleza por 2 a 1 e a vitória do Juventude contra o Corinthians, por 1 a 0, sacramentaram a queda do Tricolor para série B.

Entre os milhares de torcedores revoltados, se destaca o humorista Renato Piaba, que não poupou críticas à gestão do clube, aos jogadores e principalmente ao presidente Guilherme Bellintani. Após o fim da partida, o gestor chegou a se pronunciar e justificou que o time não era competitivo.

No entanto, as desculpas não foram aceitas pela torcida. Em seu perfil oficial do Instagram, Piaba relembrou um vídeo, compartilhado inicialmente em setembro, em que aparece revoltado com o desempenho do time no Brasileirão. "Eu sou autêntico, não tenho rabo preso com ninguém e quando é preciso falar, eu falo mesmo… todos sabem do meu amor e paixão por esse time, mas a decepção hoje é grande, não porque desceu, mas porque desceu por pura descaração, falta de comprometimento e respeito a torcida", declarou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp