Entretenimento

Após rumores de treta, Pedro Scooby toma atitude radical sobre Arthur; saiba detalhes

Reprodução/ Instagram
A equipe de Scooby havia deixado de seguir o campeão do BBB 22 por conta de um mutirão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/06/2022, às 18h58   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após boatos de que teria deixado o aniversário de Douglas Silva assim que avistou a presença de Arthur Aguiar, parece que Pedro Scooby resolveu dar uma trégua na briga com o ator. O surfista voltou a seguir o marido de Maíra Cardi nas redes sociais, nesta sexta-feira (10).

pedro scooby

A equipe do atleta havia deixado de seguir o campeão do BBB 22 por conta de um mutirão, realizado pela life coach, focado na eliminação de Scooby no reality. Recentemente, ele ainda chegou a comentar sobre o reencontro entre eles, desmentindo que tenha deixado o local por causa da chegada do colega de confinamento e disse que até o cumprimentou com um abraço.

Leia também:

“Cheguei cedo porque tinha um compromisso. Meia-noite e vinte eu teria que sair. Fiz isso. A festa dele começou às oito horas... Quando eu estava saindo, ainda encontrei o Arthur, abracei, cumprimentei a Maíra (Cardi), falei com todo mundo... Depois fui para o meu compromisso. Inventando que saí para não encontrar o Arthur... Eu encontrei com ele”, relembrou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp