Entretenimento

Após ter namoro exposto, Camilly Victoria tenta manter relação ainda mais discreta e faz desabafo

Reprodução / Instagram
Camilly Victoria garantiu que ainda segue namorando, mas optou por não aparecer mais com a amada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 06/09/2023, às 08h49


FacebookTwitterWhatsApp

Camilly Victoria viveu dois meses de muitos holofotes após ter exposto o namoro com a militar Daze, das Forças Armadas dos Estados Unidos. Em junho, o BNews divulgou em primeira mão um vídeo em que a filha de Xanddy e Carla Perez aparece beijando a jovem dentro do carro.

Desde então, a cantora passou a ter o nome noticiado quase que diariamente, até que decidiu assumir publicamente o romance. Depois disso, Camilly optou por manter o relacionamento de forma ainda mais discreta, quando tem evitado aparecer novamente com a namorada.

No entanto, para quem acha que o namoro não foi para frente, está muito enganado. A moça deixou claro que está comprometida. Ao ser questionada pelos seguidores, em uma caixinha de perguntas, se ainda estava namorando, ela respondeu que sim e postou uma foto de mãos dadas.

Em seguida, Camilly não economizou nas palavras ao fazer um desabafo sobre o momento conturbado em que teve a vida íntima exposta. "Como você ficou depois de tantos boatos sobre sua vida?", perguntou um seguidor. "Já me acostumei com boatos. Quem está feliz consigo mesmo, não sai falando da vida de ninguém. O que importa é ser feliz, verdadeira, cuidar de quem eu amo e de minha vida", respondeu.

camilly

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp