Entretenimento

Apresentador da Band é internado e assusta internautas

Divulgação
A internação foi revelada por um amigo do apresentador nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/06/2022, às 08h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma foto divulgada pelo piloto Pedro Rodrigo Aguiar deixou preocupados os fãs de Edu Guedes, que comanda o 'The Chef', na Band TV. Isso porque eles apareceram junto em um leito do Hospital Sancta Maggiore Dubai, em São Paulo, onde o chefe de cozinha foi internado.

Com a publicação, internautas desconfiaram de que teria ocorrido um acidente automobilístico, já que Guedes compete na Porsche GT3 Challenge, uma categoria de corridas, que teve etapa em Interlagos, neste domingo (12). Vale lembrar que ele sofreu um acidente de carro em 2020. No entanto, Pedro disse ter sido apenas um susto. “Depois de uma verificação completa, foi apenas um susto mesmo! Para todos que estavam preocupados ele está bem e já recebeu alta! Tamo junto, Edu!”, escreveu ao postar a foto nos stories do seu perfil no Instagram.

edu g uedes

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, disse ter entrado em contato com o chef para saber detalhes do ocorrido, mas não obteve retorno. Em seu perfil oficial do Instagram, ele não explicou o que teria acontecido e publicou uma foto com Pedro, parceiro de equipe, parabenizando e agradecendo pelo apoio.

"Parabéns @pedrorodrigoaguiar meu amigo e irmão . Hoje foi seu dia todas as homenagens são suas. Obrigado por me ajudar a evoluir a cada dia. Muito orgulho de vc", escreveu na legenda da publicação. "Obrigado @eduguedesoficial vou aproveitar ao máximo esse ótimo momento mas focado para a corrida de amanhã, quero te ver no ponto mais alto do podium é sempre um prazer receber um irmão como vc e ainda fazer parte dessa equipe", respondeu o piloto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp