Entretenimento

Apresentador do Globo Rural surpreende público e deixa emissora após 30 anos

Reprodução / Rede Globo
Apresentador virou o rosto do programa após 30 anos a frente do Globo Rural  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 12/03/2022, às 12h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos apresentadores que mais tem a cara da Globo deixou a emissora após 30 anos à frente do Globo Rural. Vico Iasi, que também era chefe de redação do programa rural, vai dizer adeus à emissora da família Marinho no fim de março.

De acordo com o site Splash, o jornalista pediu para sair da empresa devido a problemas pessoais. "Por motivos pessoais e a pedido dele mesmo, Vico Iasi deixa o 'Globo Rural' no fim de março, quando será substituído por Camila Marconato", informou a Globo.

c(Reprodução / Globo)

Vale lembrar que a Globo tem visto seu nome sendo comentado na internet após um ex-diretor ser demitido por causa de vários casos de racismo e assédio moral. Vinicius Coimbra teve seu nome cortado da emissora após os casos vir à tona na mídia. 

Vico Iasi deu adeus a emissora para se dedicar a banda de rock 'Carbono 5', seu grupo musical. Ele é vocalista do grupo e, no começo deste ano, ele publicou em seu Instagram a nova música "Carne Carvão", de sua autoria e que mistura vários ritmos brasileiros. 


Em janeiro deste ano, Vico Iasi comentou em uma publicação sobre seus 30 anos de carreira na Globo. No texto, o jornalista relatou sua experiência à frente do mundo rural e, logo no começo da carreira, no Globo Ciência.

"Em 2022 completo trinta anos de jornalismo em televisão. E a maior parte dessa trajetória foi marcada pelas viagens. Saindo da redação, em São Paulo, gravei reportagens em 26 dos 27 estados brasileiros (todos, menos Roraima) e também em alguns outros países, como França, Inglaterra, Bélgica, Suíça, Argentina, Chile, Peru...", escreveu. 

Leia mais sobre entretenimento:
• "Me perguntam se eu não quero ficar branca igual ao Michael Jakson", revela modelo portadora de vitiligo
• Diretor da TV Globo é demitido após acusação de racismo; saiba detalhes
• Após recaídas, Gabi Martins e Tierry cortam relação de vez. Saiba o motivo!

"Nessas andanças, conversei com muita gente legal e aprendi bastante sobre o ser humano, e seus modos de vida - ingrediente central de nossas histórias", completou. "Decolar, voar e ver o Brasil do alto sempre me deixou fascinado, sobretudo na Amazônia. Perceber as dobras do território, os rios em movimento, a natureza mudando de cor", escreveu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp