Entretenimento

Apresentadora é brutalmente atacada por cachorro no rosto; assista

Instagram - Rede TV / Montagem BNews
Apresentadora comentou sobre o ocorrido nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Instagram - Rede TV / Montagem BNews

Publicado em 04/03/2022, às 10h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Invadir o espaço de um cachorro pode ser perigoso, tanto para animais, quanto para humanos. A jornalista Érica Reis, da RedeTV! não pensou dessa forma e acabou sendo brutalmente atacada por um cachorro enquanto estava de folga.

Leia mais sobre BNews Pet

A apresentadora teve de ir às redes sociais para explicar os hematomas que estavam visíveis em seu rosto. No comunicado, a jornalista falou que passou o Carnaval longe da agonia da cidade grande e com alguns cães por perto. 

Cão e dono são atacados por pit bull de vizinho e homem rebate alegações: “Meu cachorro nunca atacou ninguém”

“Oi, gente! Tudo bem? Antes que vocês fiquem assustados, eu vou explicar o que são estes hematomas. Fui passar o Carnaval distante aqui de São Paulo. Um lugar incrível, maravilhoso, tudo certo e sou apaixonada por cães. Então tinha um companheirinho ali, de um casal muito querido. Um cachorro super dócil e fofo, mas eu invadi o espaço dele”, explicou.

“Como? Estava beijando a barriga do cachorro, estava me sentindo íntima, três dias com o cachorro. Ele teve essa reação, ele assustou, né? E aí ele estava de barriguinha pra cima, eu beijei o peito dele e quando eu levantei ele pegou aqui. E aí cravou, a mandíbula aqui na região. Super perigoso porque está perto da jugular”, disse. 

“O dentinho pegou nesse lugar aqui, tive que dar alguns pontos. Foi um corte mais profundo, o resto é hematoma mesmo. Isso aqui sai, minha pele é clara e fica hematoma. Eu tô passando aqui pra fazer este alerta. O meu pai sempre falava: ‘Para de beijar de ficar com o rosto perto do cachorro’. E tá aí o saldo, então a gente tem que tomar cuidado. Ah, aqui oh… também tive que tomar vacina antitetânica, porque o risco mordida do cachorro é de infecção”, completou. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp