Entretenimento

Corpo de apresentadora Palmirinha é velado em São Paulo

Reprodução/Redes sociais
Apresentadora Palmirinha morreu neste domingo (7) após complicações renais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 08/05/2023, às 12h18


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo da cozinheira Palmirinha foi velado, na manhã desta segunda-feira (8), no Cemitério do Morumby, na Zona Sul de São Paulo. A cerimônia do velório começou por volta das nove da manhã, sendo restrita aos amigos e parentes. Os fãs poderão se despedir da apresentadora entre às 11 horas até às 13h. 

A apresentadora faleceu neste domingo (7), aos 91 anos, devido aos problemas renais crônicos que ela vinha enfrentando. Segundo o portal G1, a famosa estava internada desde 11 de abril. Ela deixa três filhos, seis netos e seis bisnetos. 

Uma das filhas da cozinheira, Sandra Bucci, comentou sobre o legado da mãe: "Tudo que eu sou e passei para meus filhos, ela que me ensinou. Ela me ensinou a humildade. Essa palavra fazia parte do cotidiano dela".

Além da filha da apresentadora, o ator Anderson Clayton, intérprete de Guinho, que conviveu com Palmirinha por mais de duas décadas, também desabafou: "É inacreditável, a gente não espera. Fazer o “Guinho” com ela, durante esses 25 anos, foi uma grande escola. Ele foi uma grande empreendedora, guerreira, de um coração, de uma generosidade."

Além da família e amigos da vovó, famosos também lamentaram a morte da cozinheira, que era uma das mais amadas do Brasil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp