Entretenimento

Apresentadora renomada revela ter sofrido assédio na infância e na carreira; confira

Reprodução / Instagram @lucianagimenez
Apresentadora e modelo, Luciana Gimenez abriu o coração e contou sobre ter sofrido assédio na infância e na formação de carreira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @lucianagimenez
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 29/12/2022, às 11h22


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Luciana Gimenez participou de uma entrevista no ‘A Tarde é Sua’, de Sônia Abrão, e revelou que passou por situações complicadas até alcançar o topo na carreira. A moça abriu o coração e contou que sofreu assédio desde a infância até formar sua carreira de modelo. Recentemente, ela causou um burburinho na web ao ostentar corpão com biquíni pequeno.

De acordou com o portal ‘Contigo!’, Gimenez contou que viveu constrangimentos por conta de homens que passavam em seu local de trabalho. “Eu trabalhava muito com o corpo, então eu acho que nessa frente foi muito difícil. Eu sofria assédio e nem sabia que era assédio", esclareceu ela.

Em seguida, a modelo relatou que não foram poucas vezes que aconteceu. “Cem vezes, não é uma vez. Se eu falar aqui dá vontade de chorar. Cem vezes, de coisas horríveis. E eu não falava. Eu não contava com a minha mãe, porque se eu contasse, ela não ia deixar eu ficar”, enfatizou.

Luciana enumerou os assédios em pelo menos 20 vezes. “Eu sofri assédio mais de vinte vezes, mas assédio grave. Eu não vou falar agora, mas foram coisas graves. Estava em uma festinha de criança, minha amiga estava fazendo aniversário, eu fui e deixei meu casaco em um quartinho. Quando eu fui buscar o pai da menina me agarrou. Eu tinha 12, 13 anos”, relembrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp