Entretenimento

Arraiá BNews: Pelourinho atrai famílias e casais que curtem festa na véspera do São João

Joilson César / Bnews
A programação de São João em praças e largos, organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura (Secult), segue até domingo (25)  |   Bnews - Divulgação Joilson César / Bnews
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 23/06/2023, às 19h33


FacebookTwitterWhatsApp

O São João do Centro Histórico reúne famílias e casais, na noite desta sexta-feira (23), véspera de São João. Bandas diversas se apresentam nos quatro cantos do Pelourinho. A programação de praças e largos, organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura (Secult), segue até domingo (25).

Com a filha, a pequena Fernanda, fantasiada de caipira, Jéssica Oliveira fez questão de levar toda a família para brincar a folia junina no Centro Histórico. “Carreguei todo mundo e aqui está maravilhoso. É muito bom passar o São João em um ponto turístico como esse, com música boa e essa sensação de segurança”, disse a jovem que curtia o primeiro dia de festa.

Acompanhada do esposo, Rosemeire Aranha escolheu o Centro Histórico para brincar na véspera de São João. Enquanto assistia a apresentação da banda junina que se apresentava na Estação São Pedro, palco montado na Praça da Sé, ela comentou sobre a festa. “Maravilha, excelente oportunidade para aproveitar. Quem não viajou acha aqui uma ótima opção. Tem várias atrações, é tranquilo e seguro”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp