Entretenimento

Ator de 32 anos morre após complicações da covid-19

Ilustrativa
O ator de 32 anos teve uma pneumonia agravada pela covid-19  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 17/08/2022, às 11h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu na última segunda-feira (15), o ator Nilton Moreira, aos 32 anos. Segundo informações divulgadas no programa 'Encontro', da TV Globo, o falecimento foi comunicado pela família do jovem, que também atuava como modelo e influenciador digital.

O ator estava internado no Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia, e teve uma pneumonia grave, causada pela covid-19, após ter sido infectado pela terceira vez. Conforme os familiares, Moreira era imunossuprimido e tinha deficiência imunológica.

A boate Roxy, na qual o artista fazia parte da equipe, prestou homenagem nas redes sociais. “As luzes neon da Roxy não brilharão mais com a mesma intensidade. Hoje perdemos um amigo querido e um colaborador que estava sempre disponível para auxiliar em tudo e a todos. Nilton sempre estará presente nas nossas lembranças e na história da nossa casa. Desejamos forças a todos os amigos e familiares que ficam por aqui”.

Não há informações se o ator tinha se vacinado contra o coronavírus. O sepultamento do ator e modelo foi feito no Cemitério Vale do Cerrado, na Rodovia dos Romeiros.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp