Entretenimento

Ator de "As Branquelas" tem casa furtada em Los Angeles; saiba detalhes

Reprodução / Redes Sociais
Ator de "As Branquelas" desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/07/2024, às 17h25



O ator Marlon Wayans, conhecido por seu papel na comedia "As Branquelas", teve a sua casa de Los Angeles, nos Estados Unidos, furtada na quinta-feira (4). O famoso não estava em casa, no entanto, seu irmão, Keenen Wayans, estava dormindo quando foi despertado pela chegada dos criminosos.

De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, Keenen voltou a dormir após ouvir o barulho, e o furto só foi notado as 8 horas da manhã, quando os funcionários do local viram que o imóvel havia sido roubado.

No Instagram, Marlon compartilhou uma reflexão. "Deus é tão bom. Todo mundo está bem. Estou grato. [...] Poupem a energia de vocês. Não tenho nada de valor em minha casa, exceto a MINHA CASA. Desculpem, vivo uma vida simples com 2 gatos e  um Range Rover de 1994, que vai precisar de um arranque rápido se o roubarem porque a bateria está descarregada”, iniciou.

"Repito que não possuo merda nenhuma de valor. Não tenho um monte de dinheiro ou joias. Por favor, escolham uma melhor. Obrigado e amo vocês... ainda", concluiu o famoso.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp