Entretenimento

BBB 24: Fora da casa, Marcus Vinicius detona Rodriguinho: 'sonso e falso'

Reprodução / Redes Sociais
Fora da casa, Marcus Vinicius criticou jogo de Rodriguinho e aliados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 14/02/2024, às 16h39



Fora da casa mais vigiada do Brasil, o oitavo eliminado, Marcus Vinicius, vem dando o que falar ao não poupar palavras para demonstrar o seu desgosto com os participantes do Big Brother Brasil 24.

Durante sua participação no programa "Mais Você", desta quarta-feira (14), Marcus fez questão de alfinetar Rodriguinho e outros integrantes do BBB 24.

"O Rodriguinho é mais falso ainda. Ele é sonso e falso, porque ele vai atrás, pede desculpa, abraça a pessoa", declarou, sem papas na língua.


O ex-brother continuou a crítica. "Não aproveita nada da casa. Acorda, vai para a academia, vai fazer o pãozinho dele, volta para a academia. Vai malhar em casa! Foi fazer o que no 'Big Brother'? Fica desmerecendo o programa, as festas, tudo. Chega na prova e fica cinco minutos. Vai lá e te dá um abraço e fala uma coisa totalmente oposta. Eu só posso lamentar por ele e pela visão que todo mundo está tendo dele", revelou.

"Agora, no último voto que ele deu. Depois dos quatro votos do paredão passado que eu consegui me livrar e o Juninho foi embora, ele foi a única pessoa que me chamou", comentou o comissário de bordo após Fabrício Battaglini questionar se o cantor foi falso com ele.

Vinicius ainda falou da interação do cantor com outros brothers. "Com a Pitel era chumbo trocado, era até engraçado. O Bin já esperava porque é uma pessoa que fica aqui e lá. E o Rodriguinho é aquilo: 'Não, gosto de todo mundo. Dou coração pra todo mundo no queridômetro. A história de todo mundo é muito linda'. Cara, mostra quem você é! Tem 35 anos de carreira, viveu tanta coisa na vida, dá a cara a tapa", desabafou.

"Por que está em um jogo, em rede nacional, e não vai sustentar o que fala? Aí vai lá, me abraçou, me levou para o [Quarto] Gnomo pra me abraçar e dizer: 'Me desculpa, cara. Tive que votar em você, etc. Está gravado", relatou.


Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp