Entretenimento

BBB 24: O que aconteceu com Vanessa Lopes? Confira 5 momentos que deixaram a internet alarmada

Reprodução/ TV Globo
Vanessa Lopes desistiu do programa na tarde desta sexta-feira (19)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 19/01/2024, às 17h55   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora e tiktoker Vanessa Lopes desistiu do BBB 24 na tarde desta sexta-feira (19). Nos últimos dias, a ex-sister viralizou nas redes sociais por seu comportamento no reality show, com comentários que pareciam teorias da conspiração ou indicavam problemas mais sérios. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Vanessa já vinha comentando que queria apertar o botão e, na última semana vinha apresentando sinais de que não estava se sentindo bem com toda a pressão que estava enfrentando dentro do programa. 

Confira abaixo cinco momentos em que Vanessa Lopes viralizou por seus comentários antes de abandonar o reality. 

Olhos na decoração

Ao falar sobre uma parte da decoração da casa do BBB 24, Vanessa citou o livro “1984”, de George Orwell, que criou o personagem “Big Brother” na ficção. Ela afirma para MC Bin Laden e Lucas Luigi que a decoração de olhos no programa estaria indicando a posição dos jogadores diante dos acontecimentos da competição.

Estudando “Jogos Vorazes” 

Durante a festa da madrugada da última quarta-feira (17), Vanessa foi sozinha para um dos quartos, se olhou no espelho e disse que era a personagem principal dos livros e filmes “Jogos Vorazes”, Katniss Everdeen. Em seguida, ainda falando sozinha, ela diz que estudou o filme “Jogos Vorazes” para se preparar para o BBB 24.

Referências Musicais 

Ao entrar no BBB 24, os participantes informam dez músicas que gostam para a produção do programa. Na última quinta (18), algumas canções foram tocadas dentro da casa. Em conversa com Wanessa e Yasmin, Vanessa Lopes diz que as músicas foram escolhidas com cuidado pela produção e tocadas para dar a elas um recado sobre o jogo. 

Identidade dos participantes 

Na lavanderia, Vanessa se olha no espelho e diz que está “pegando o jeito” do BBB 24 e afirma para si que os outros participantes, na verdade, são atores e estariam jogando contra ela. Ela ainda insiste para que os colegas confessem que ela está certa. 

Mensagem de Ludmilla 

Durante a participação da cantora Ludmilla no BBB 24 na última quinta-feira (18), em conversa com Alane, Vanessa disse acreditar que a artista escolheu cantar a nova canção como um jeito de se referir a ela e enviar algum recado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp